terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Viajando nos meus Joelhos


-- Viajando nos meus joelhos,na noite passada,eu fiz uma jornada para atravessar a terra e os mares.


Não fui por navio e nem por avião. Eu viajei nos meus joelhos. Eu vi muitas pessoas lá escravizadas pelo pecado. E Jesus pediu-me para que eu fosse,pois havia almas para ganhar.
Mas eu respondi: "Jesus, eu não posso atravessar a terra e os mares".


Ele respondeu-me rapidamente: Sim, você pode ir, viajando em seus joelhos. Ele me disse:Enquanto você ora,eu responderei a necessidade deles. Você clama e Eu responderei. É bom estar interessado em ganhar almas, as que estão perto e as que estão distantes.


E assim eu fiz.Ajoelhei em oração.Desisti de algumas horas de lazere com o salvador ao meu lado,viajei nos meus joelhos.À medida que orava, vi almas sendo salvas e pessoas pervertidas sendo transformadas.


Eu vi a força dos obreiros de Deussendo renovada enquanto trabalhavam no campo.
Eu disse: "Sim, Senhor, eu farei a tua obra". O teu coração, eu quero agradar. Eu ouvirei o teu chamadoe imediatamente irei, viajando nos meus joelhos

7 comentários:

  1. olá querido irmão diogo bom este texto é lindo... realmente gostei muito ... bom sempre estarei entrando para ler sou de pernambuco, ah... me chamo diego abraços

    ResponderExcluir
  2. oi diogo boa trade gostei muito do seu blog meu amigo é baritono tb canta muito emaneira a mensagem estarei sempre entrando aqui abraços

    ResponderExcluir
  3. tem mó galera lendo aqui parabens... irmão

    ResponderExcluir
  4. sou paulo prazer a paz! ameiiii o site cumpleanos para vc.

    ResponderExcluir
  5. oi....... tudo tão lindo sua voz deve ser uma benção irmão... continue assim empenhado no trabalho de cristo

    ResponderExcluir
  6. amei essa mensagem, leio ela quase todos os dias.

    ResponderExcluir
  7. escrevi esta mensagem pra ler para as irmas do circulo de oracao, da assembleia de deus aqui em rolandia/pr,esta mensagem vem muito de encontro com elas, que estao de joelhos dia e noite, orando e jejuando, pelos de perto e os de longe,um abraço meu irmao, diogo, deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir

a paz!

Obrigado por estar comentando sinta-se a vontade para estar deixando o seu e-mail para que asism eu posso estar respondendo e asism formando novos irmãos em Cristo e assim estar orando por você .

que Deus te abençoe.